BGaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mr.Gordinho
Mr.Gordinho

[OFICIAL] REGRAS GERAIS E DE CONDUTA Empty [OFICIAL] REGRAS GERAIS E DE CONDUTA

Qui Abr 12, 2018 1:28 pm
REGRAS GERAIS


1 – Esse grupo de jogos, denominado B-GAMING, não possui intuito financeiro ou comercial. Suas atividades são inteiramente filantrópicas, objetivando diversão e lazer.

2 – Não é necessário a utilização de Tags antes dos nicknames nas plataformas de jogos ou no nome do usuário para fazer parte do grupo, sendo necessário apenas um cadastro e aprovação pelos moderadores deste fórum para poder usufruir de nossas salas no Discord.

3 – O jogo principal da B-GAMING é o Overwatch, mas a extensão de jogos e os jogadores participantes do grupo não se limitam apenas a este jogo.

4 – Todos poderão se inscrever e participar da B-GAMING, observando o período de recrutamento, as vagas ofertadas e os critérios definidos na ficha de inscrição.
 
REGRAS DE CONDUTA


5 – Todos os membros participantes deste grupo deverão obedecer as seguintes regras:

5.1 – Fica proibido a divulgação, incentivo ou apologia a materiais ilegais adquiridos na internet. Todo o material e conteúdo de jogo deverá ser original e adquirido seguindo as regras de suas plataformas de ativação.

5.2 – Deverá haver respeito mútuo pelos integrantes do grupo, sendo proibido quaisquer tipos de ofensas e xingamentos que desrespeitem ou discriminem os outros membros participantes.

5.3 – O membro que praticar ou exercer qualquer manifestação racista, xenófoba, sexista e/ou de intolerância religiosa será passível de expulsão do grupo, sendo proibido o seu reingresso.

5.4 – Proibido a utilização de qualquer cheater ou programas de terceiros que sejam capazes de adquirir vantagens ilícitas nos jogos ONLINE.

6 – Sempre que for jogar em grupo com algum membro deste clã, será obrigatório a utilização do Discord ou outro serviço de comunicação que estiver disponível no momento. Mesmo sendo somente para ouvir. Os jogos se tratam de trabalho em equipe e a comunicação é essencial para a vitória.

6.1 – Os integrantes deste grupo estão livres para jogar solo sempre que quiserem, não sendo obrigados a jogar em grupo. Mas quando jogar em grupo, será necessário obedecer o disposto no item anterior.
 
ADVERTÊNCIAS E CONSEQUÊNCIAS


7 – Ao praticar atos contrário aos subitens 5.1 e 5.2, o membro será advertido com um aviso particular dos Administradores. Se for reincidente, será advertido com outro aviso, seguido de exclusão do grupo/clã.

8 – Ao praticar atos contrário aos subitens 5.3 e 5.4, o membro será, após a averiguação das provas, diretamente expulso pelo clã, sendo impossível o seu reingresso.

9 – As denúncias de práticas ilícitas dos subitens 5.1, 5.2, 5.3 e 5.4 deverão ser feitas diretamente para Gordinho (Guilherme/Slash), ou Lios (Léo Maciel), ou Halt (Gabriel).

9.1 – Após a denúncia, serão averiguadas as informações e aplicadas sanções se cabível.
 
INFORMAÇÕES DE BOM SENSO


Nº 01 - Jogamos por diversão: Somos um grupo de jogadores amadores, ninguém é profissional ou trabalha vivendo dos jogos. Estamos sujeitos a erros e até mesmo baixo rendimento, por isso, precisamos ser críticos no sentido de entender se estamos jogando bem ou não, e aceitar, ou pelo menos pensar, nos conselhos que demais membros irão dar nessas situações.

Nº 02 – Sem estresse: Muitas vezes jogamos para relaxar, divertir e se distrair após um dia cansativo, porém, pode acontecer de estressar ainda mais ao invés de relaxar. Se isso acontecer, não desconte nos outros membros o seu descontentamento, tome um ar e volte, descanse e pense no que pode ser feito para melhorar essa situação.

Nº 03 – Ajuda dos “universitários”: As vezes ficamos bravo por ouvir um “você não está jogando bem”. Tome ar, pense se realmente seu rendimento está bom ou não. Nenhum membro do nosso grupo irá dizer isso para querer te desanimar. Todos querem te ajudar. As vezes soa agressivo vindo dos outros, mas temos que tentar entender o ponto de vista deles e nos adaptar para ajudar melhor a equipe.


As regras poderão sofrer alteração a qualquer momento. Fique atento!

Não esqueçam de visitar os tópicos oficiais e conhecer os integrantes antigos e fundadores do Buteco.

Atenciosamente
Equipe BGaming
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos